sexta-feira, 27 de agosto de 2010

A Gente espera os comentários do público

Nosso blog está aberto para receber os comentários do público após assistirem ao nosso espetáculo.
Todas as sugestões, críticas o que vier do lado de lá (rs) serão recebidas no intuito do melhor enriquecimento do nosso trabalho.
Também daremos a opção de ser pelo nosso e-mail: cantapadilha@gmail.com
Então vamos lá! Escrevam, escrevam...

Oremos!!!!

14 comentários:

  1. Parabéns a todos vocês, achei o espetaculo muito muito bom, e meu colegas que foram comigo acharam o mesmo. Só ficou na expectativa na hora que levantou-se um pedaço daquele estrutura do palco a tão falada Mª Padilha, mas... acho que não há essa possibilidade. No mais o espetaculo foi realmente um espetaculo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo espetáculo,
    muito divertido e vocês são
    ótimos.
    A acompanhante do cego é
    uma graça.
    Mais uma vez meus parabéns !!

    ResponderExcluir
  3. Não entendi direito... ficaram na expectativa de sair uma Maria Padilha do alçapão?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Bom, eu também não canso de dizer que adorei. É leve, gostosa, bonita, e traz um sentimento muito bom. Fico encantada, sobretudo com a cena final da encruzilhada, onde a festa é realmente contagiante. Dá vontade de subir no palco e dançar. Acho a luz muito escura, isso me incomoda um pouco. O figurino, apesar de ser muito funcional e instigante, na minha opinião não valoriza os atores - nem os personagens. Acho o top bonito mas as saias e os shortinhos ficam um pouco esquisitos. Acho muito bom o entrosamento dos atores, que se divirtem e a gente se diverte junto. Só um detalhe, na hora das danças - a dança espanhola e a da cigana - acho que o cego e seu acompanhante tiram o foco da coreografia que é tão linda e fica menor porque perde o foco para a piada, que sempre tem um apelo mais eficaz. A direção musical é genial, as coreografias são uma delícia (presa, amarrada e acorrentada é o hit total!!!) e a variedade de ritmos e de possibilidades é inebriante. O texto é muito gostoso e os atores dão um ritmo muito bom. Os atores cantam muito bem, as vozes de Fau e Sara são lindas. E o que é Indaiá??? Tudo ponto com... A gente ama Indaiá!!! Meu maridão - mesmo dando um 'trato-técnico' em Fau (rsrsrs, brincadierinha) está lindo, tocando seu violão ao lado de Tales, grande músico.Até o Áudio mídia é bom demais. A voz de Bião conduz a gente para um lugar bom, leve, e a liberação das imagens para divulgação em seus blogs, facebooks, orkuts é demais!!! Bom, é isso. Vcs pediram, esperam que não me chamem de ousada. Vida longa a A Gente Canta Padilha. Acho que em outros estados vai ser muito bem recebida, porque vai gerar muita curiosidade e surpresas. A gente abraça vocês.

    ResponderExcluir
  6. Isso eu fiquei e acho que os outros também ficaram nessa expectativa, de sair uma Maria Padilha do alçapão. No mais... tudo lindo!

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma opinião meio João Grilo com Cristo no cinema: quem seria o vivente capaz de incorporar - no teatro - a Padrilha? Ela estava diluída em todas as cenas, atores, seus pedaços e suas inteirezas. Esperar que ela aparecesse na cena final, encarnada, como um ser só, depois que se lhe apareceram os pedaços constitutivos (rsrsrs). Acho que vai ter que ser na encruzilhada mesmo. A receita do despacho já foi dada... Agora é tomar coragem, cabra...

    ResponderExcluir
  8. Já tem gente se escalando para encarnar a Padilha no fim do espetáculo com o corpo todo pintado de vermelho. Veremos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei o espetáculo!
    Envolve dança, canto, representação...tudo!!!
    E nos envolve com um texto tão interessante quanto inteligente (reflexo do autor).
    Fiquei ligada do início ao fim (reflexo dos atores).

    ResponderExcluir
  10. Oi, pessoal. Vi o espetáculo hoje e adorei. Já estou divulgando no meu Orkut. Abraços a tod@s e sucesso!!!!
    PS: a parte de Lampião com a Nega de Um Peito Só é fantástica. E a parte de Carmem está maravilhosa. Parabéns à atriz intérprete da canção e aos demais do coro.
    Antero

    ResponderExcluir
  11. Bem, achei a peça muito massa, mas eu e minha colegas ficamos meio confusas no começo.. muita informação. E pelos comentários aqui é como se do meio para o início não existisse, o que bombou e o que as pessoas cometam é do meio para o final.
    Ah!! Não sei se a proposta é essa, mas a acompanhante do cego na hora das coreografias rouba a cena de totalmente e a coreografia que é bonita não é valorizada.
    Última coisa, também esperei alguém sair do alçapam, mas lendo os comentários entendi a proposta.
    beijos para todos.

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  12. Fui ver o Canta Padilha, um espetáculo de grande proposta,acho que pode ter um grande futuro. Gosto muito do cordel, adorei a idéia de contar uma história de uma forma tão popular, ainda mais a de D. Maria Padilha. Agora, os atores fazem o que quer, essa é a proposta?? Ou falta direção??? Em muitos momentos acho que se perde o foco do que é o principal.

    Maria P.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todos desse trabalho, está delicioso, fui duas vzs e acho que tem futuro e ontem fiquei feliz em saber que vcs irão para o Ceará participar de um festival, acreditem, isso é só o começo. Porém vou fazer algumas observações como espectadora e tomara que ajudem.
    Apesar de gostar muito da atriz que faz a guia do ceguinho, ela é ótima, acho que exarceba-se um pouco nos cacos e na ânsia de ser o foco dos risos e acaba prejudicando a performance e o espetáculo.
    Durante a parte lírica, a Habanera, incomoda e atrapalha muito eles - ela e o cego - puxando o foco. Tb não é bom repetir os cacos que funcionam, perdem a força. Há tb que ficar atentos qto ao rítimo do texto dela na hora do 'peito só', pra não ficar arrastado, ele é perfeito mas ela está um pouco lenta.
    E por último, a peça está longa, uma enxugadinha aqui ou ali, na a música final, por exemplo, quem sabe...
    No mais, boa sorte, e muito sucesso!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns! Fui ontem (dia 04/09) e adorei o espetáculo! Super dinâmico, engraçado, os atores estavam num entrosamento incrível! Dar a parecer que teve uma rígida seleção para a escolha dos atores - devido à fantástica interpretação aliada às belíssimas e afinas vozes e à aptidão de tocar os instrumentos. Ou isso ou muiiiito ensaio mesmo!

    Enfim, adorei o espetáculo e estou fazendo uma baita propaganda! Hoje irei novamente e quando estiver em cartaz de fato, estarei lá (rsrs).

    "A maravilha é perigo, o perigo é maravilha..."

    ResponderExcluir