Sexta, 16 de Julho, 21 h. Praça Tereza Batista. Pelourinho. Grátis
Fao Miranda, que prepara a sua estréia como atriz num espetáculo de Armindo Bião, "A Gente Canta Padilha", onde também faz a preparação vocal do elenco, faz nesse show uma performance com o elenco da peça cantando uma ária da ópera "Carmen", de Bizet. A noite será uma celebração com convidados que participaram da gravação do EP, como Letieres Leite, Tadeu Mascarenhas, Wo Drummond, a VJ Ana Paula Pessoa em performance low-tech ‘Pinturas de Luz' e o cantor Dão.
O EP ‘Polpa' (nome de uma das músicas do EP), que já estava tocando em varias radiosweb do Brasil e do mundo, agora também pode ser ouvido nas rádios locais e também em todas as rádios públicas do país através do programa Conexão Brasil. O EP contem quatro músicas, duas produzidas por Luciano Bahia (Polpa e Raio de Iansã) e duas por Letieres Leite (Objet Trouvé e Via Subalterna) em co-produção com Fao e Tadeu Mascarenhas. Em todas as faixas a marca da intérprete está presente, o que revela um trabalho autoral, mesmo ela não sendo compositora.
"O EP tem alguns aspectos conceituais, as letras transitam por um universo urbano, hiper-moderno, mesmo quando fala de um orixá (Raio de Iansã) ou faz referencia às idéias estéticas e sociais vanguardistas (Objet Trouvé, Via Subalterna)... tentei também quebrar os padrões do "bel canto" privilegiando texturas, filigranas e ambientes vocais para cada musica.." , define Fao.
Neste show Fao Miranda é acompanhado dos músicos Rain Rodrigues (guitarra), Bruno Aranha (teclados), Arturzinho Aguiar (contrabaixo) e João Góes (bateria) além de intervenções eletrônicas do parceiro Wo Drummond.
ps:Participação especial dos atores do espetáculo "A Gente Canta Padilha"
Merda, Faooo!
ResponderExcluirO show de hoje foi adiado.
ResponderExcluirDepois informaremos nova data.