quinta-feira, 1 de julho de 2010

Confraria Espaço Cultural - Apoia A Gente.

A Confraria – Espaço Cultural iniciou suas atividades em maio de 2010 com o intuito de apresentar ao público um estabelecimento que agrega em suas atividades entretenimento, cultura e bem estar. A gestão deste espaço pretende ser plural na tentativa de atender as características e demandas do seu público, para tanto, a Confraria conta com a presença de profissionais das áreas de artes, terapias corporais e ocupacionais, qualificados e reconhecidos no mercado pela excelência de seus trabalhos.

DANÇA FLAMENCA, DANÇA DO VENTRE, TRIBAL, SAPATEADO AMERICANO, DANÇAS BRASILEIRAS, DANÇA AFRO, TEATRO, GINÁSTICA FUNCIONAL, PILATES AO SOLO, DANÇA DE SALÃO, YOGA, TANGO, SALSA, DANÇA MODERNA, CANTO, AULA DE PIANO E BALÉ ADULTO.

Em breve, ainda contaremos com mais atividades que contemplam o universo da cultura como, exposições, feiras artesanais, cursos de fotografia, apresentações artísticas, workshops, entre outros.

Venha conhecer o nosso espaço e as nossas atividades!!

Rua das Rosas nº 598, Pituba.

Para maiores informações: (71) 8806-0661/ 8896-6444

Um comentário:

  1. Como será termos ares e ventos de sevilhanas e flamencos na habanera de Carmen e na canção da freira de Hugo e Brassens? No mais é samba e seguidilhas!

    ResponderExcluir