quarta-feira, 21 de julho de 2010

Parando pra pensar - Por Karol Senna


Os nossos ensaios estão a todo vapor.
No início, eu juro que estava um pouco preocupada. Meu Deus! É tanta coisa pra ensaiar e o tempo tá voando, será que vai dar? Mas aí, as coisas começaram a caminhar e me tranquilizei um pouco mais por conta que estamos avançando bem rápido as marcações das cenas. Ufa!
Como disse num post anterior, queria já começar a suar, a criar, a dar vida aos possíveis personagens e eles estão aos poucos aparecendo, ainda num pequeno esbolço, mas brevemente com mais corpo.
O clima dos ensaios está muito prazeroso, leve. Os colegas de trabalho são bem bacanas e isso ajuda muito no processo.
Estou feliz e com certeza ficarei ainda mais.

2 comentários:

  1. Hj pela manhã fui fazer pilates (na organique) e academia (na espaço 10).Aproveitando os apoios que eu não sou besta.

    ResponderExcluir