quinta-feira, 1 de julho de 2010

Novos ensaios

Ansiedade. Muita.
Segunda-feira voltaremos a nos encontrar. Estou com muita vontade de voltar a ensaiar, cantar, dançar, fazer barulho, fazer música. Estou muito curiosa também para ver os elementos novos de figurino, trazidos diretamente de Paris para nós. Que chique!! O que será que teremos de roupas? Saias longas e rodadas para as meninas? Imagino eu. Fico divagando várias vezes sobre como seriam essas coisas. Quero ver logo as perucas também. oh lá lá! Como estou curiosa.
Além disso, estou numa ansiedade horrorosa pra saber quais os personagens que vamos fazer. Ficamos lendo, trocando personagens, testanto várias possibilidades e ainda não está nada definitivo. Quero saber logo quais personagens farei para começar a investir neles. Nem sei dizer direito qual eu gostei mais de fazer. Só sei que quero cantar Padilha! Muitas e muitas vezes ainda. Vamos lá! Já já já!
Ah! Caros colegas! Também estou com saudade de vocês. Nos encontraremos no dia 5 então para contar as novidades, não é? Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário